28 de abril de 2024
Turismo

ABIH-RN realiza confraternização anual para associados; Arnaldo Gaspar, Abdon Gosson e Renatinho da Tapioca são homenageados

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte – ABIH-RN, realizou na última segunda-feira, 11, no Hotel Barreira Roxa a confraternização anual do setor que reuniu hoteleiros, autoridades, imprensa, colaboradores e políticos.

Com o tema “Gente que Faz”, este ano a Associação homenageou pessoas que colaboram com o turismo no Rio Grande do Norte, os escolhidos foram Renato Teixeira da Silva, mais conhecido como Renatinho da Tapioca do Ocean Palace Resort, que há 34 anos exerce seu trabalho no hotel, e o empresário da construção civil, Arnaldo Neto Gaspar que registra em sua atuação profissional obras como o Pórtico dos Reis Magos, considerado em 2009, a “estrutura com maior balanço em concreto protendido do país”.

Outra construção famosa é o Complexo Turístico Religioso, no município de Santa Cruz (RN), onde está a maior estátua católica do mundo, como também outras inúmeras obras, como pontes, viadutos e trevos em algumas estradas federais de rodagem. Além dos hotéis Ocean Palace Eco Beach Resort & Bungalows, Ocean Palace Jampa Eco Beach Resort (em construção); Hotel Parque da Costeira (em retrofit); e o Hotel Tambau (em retrofit).

O anfitrião da noite, Abdon Gosson, presidente da entidade, foi surpreendido com uma homengam pelo trabalho que vem desenvolvendo a frente da associação.

A festa contou com a participação do padre Bianor com uma bela Palavra de Fé e a música do artista Messias Paraguai.

A Fecomércio – Senac, através do seu presidente Marcelo Queiroz, foi parceria do evento.