27 de abril de 2024
Sem categoria

Agripino representa Aécio Neves no MA e depois se instala no RN para se integrar à campanha de Henrique

O coordenador-geral de campanha do presidenciável Aécio Neves (MG), senador José Agripino (RN), representará o candidato à Presidência, nesta sexta-feira (10), em Imperatriz (MA), durante encontro com mais de 700 lideranças políticas de todo o estado. Agripino estará acompanhado do vice-governador eleito no último domingo (5), Carlos Brandão (PSDB), companheiro de chapa do governador também eleito, Flávio Dino (PC do B), que recebeu 63,52% dos votos válidos.

“Nesta reta final, nós temos que intensificar a presença nas cidades, de norte a sul do país. O importante é disseminar as ideias de Aécio para colocar o Brasil de volta ao rumo certo. O brasileiro deixou claro nas urnas que quer mudança e quem representa essa mudança é Aécio”, destacou José Agripino.

Também participarão do encontro o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), o senador eleito pelo PSB Roberto Rocha e a deputada federal mais votada do Maranhão Eliziane Gama do PPS.

No sábado, o presidente do Democratas estará no Rio Grande do Norte, onde passa o final de semana integrado á campanha regional do candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves.