27 de abril de 2024
Política

Álvaro Dias e Rafael Motta entregam equipamento esportivo revitalizado no bairro das Quintas

Esporte e lazer estão garantidos para os moradores do bairro das Quintas, Zona Oeste da capital. É que a Prefeitura de Natal, por meio de uma ação integrada entre a secretaria de esportes (SEL), Serviços Urbanos (Semsur) e Mobilidade Urbana STTU revitalizou a quadra poliesportiva da Rua Coemaçu. 

Na noite desta sexta-feira (15), o prefeito Álvaro Dias entregou o equipamento juntamente com o secretário de Esportes, Rafael Motta, e ao lado da população, conferiram as melhorias.

A quadra teve um investimento de aproximadamente R$ 700 mil, com recursos oriundos de emenda parlamentar federal e municipal.

O espaço agora conta com cobertura termoacústica, oferecendo mais opção de lazer e prática esportiva para a população. A quadra leva o nome do saudoso desportista do bairro Jonaldo Batista, que foi um grande incentivador do esporte.

Estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Adjuto Dias, representantes do legislativo municipal, secretários municipais e moradores da região.

Ao final, foram entregues kits de material esportivo 

Obras executadas no bairro

A Prefeitura de Natal tem realizado obras por toda Natal, e no bairro das Quintas não podia ser diferente. Até agora, seis ruas receberam recapeamento asfáltico:  Rua Presidente Leão Veloso, Primeiro de Janeiro, Raimundo de França, Palmira Wanderley, Marcos Cavalcante e Alípio Bandeira. 

O bairro também recebeu a reforma da Passarela das Quintas, da Unidade de Saúde da Família, a modernização da iluminação e requalificação do canteiro central da Alameda da Rua Presidente Mascarenhas. Assim como, a implantação de cobertura na área externa do Mercado Público e agora, a reforma com implantação de cobertura, iluminação em LED, arquibancada e alambrado na Quadra Poliesportiva da Rua Coemaçu.