28 de abril de 2024
Política

Álvaro Dias entrega novas viaturas à Guarda Municipal de Natal e agradece apoio de Rafael Motta em Brasília

Visando a estruturação e fortalecimento das ações do programa Rondas de Proteção Escolar (ROPE), nos estabelecimentos de ensino da Rede Municipal, na tarde desta sexta-feira (22), o prefeito Álvaro Dias, ao lado do comandante da Guarda Municipal, Rozivam Valle da Costa, entregou quatro novas viaturas à instituição, em solenidade realizada no Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura. 

“É um momento muito importante que estamos vivenciando agora com mais esta entrega de novas viaturas à Guarda Municipal. Quero ressaltar, que continuaremos buscando recursos para melhorar ainda mais a infraestrutura da instituição para que os guardas municipais possam continuar trabalhando melhor e contribuindo com a segurança do povo da cidade do Natal. Parabenizo a todos os agentes pelo trabalho de excelência realizado junto às comunidades, ao município”, disse o prefeito Álvaro Dias.

No discurso, Álvaro aproveitou a presença do secretário Rafael Motta, para agradecer o apoio do ex-deputado na conquista, pelas articulações junto ao Ministério da Justiça e da Segurança Pública.