27 de abril de 2024
Política

Ao lado do deputado Taveira Júnior, Wolney França participa de sessão solene na ALRN em homenagem aos 65 anos de Parnamirim

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Wolney França, participou nesta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, de uma sessão solene em homenagem aos 65 anos do município de Parnamirim. Representando o Legislativo Municipal, ao lado do chefe do Executivo municipal, Rosano Taveira.

A cerimônia de hoje foi proposta pelo deputado estadual Taveira Júnior, e além do município de Parnamirim, homenageou personalidades que construíram uma história na cidade. O presidente da Câmara Municipal elogiou a iniciativa do deputado Taveira Júnior, destacando que a sessão solene marca o reconhecimento da contribuição de Parnamirim para o crescimento do Rio Grande do Norte.

“Somos a terceira maior cidade do estado, uma cidade que cresce, mas que ao mesmo tempo, respeita a sua história e a daqueles que a construíram. Parabenizo o amigo deputado Taveira Júnior pela iniciativa de homenagear a nossa querida Parnamirim”, disse Wolney.

Foto: Frankie Marcone