28 de abril de 2024
Cotidiano

Arraiá do Afonsinho leva Bisteca e Bochechinha para a Avenida Afonso Pena no dia 11 de junho

Depois do sucesso do bloquinho infantil gratuito “Mamãe, eu Quero”, em frente ao Landara Mall, no Tirol, que reuniu cerca de mil pessoas, agora é a vez das crianças também terem uma festa junina voltada para elas na região. A entrada é gratuita.

O I Arraiá do Afonsinho vai tomar conta do cruzamento das ruas Joaquim Fagundes e Afonso Pena, no dia 11 de junho (domingo) a partir das 16h, com palco, barracas com comidas típicas, praça de alimentação, feira com dezenas de empreendedores que comerciarão e divulgarão seus produtos ou serviços organizada pela Na Praça Tem e muito mais. As atrações musicais são Bisteca e Bochechinha e o trio Brincantos, que vão fazer shows com um repertório junino.

As famílias também poderão acompanhar a apresentação de uma quadrilha junina bem de pertinho.

“A ideia é que essas famílias possam vivenciar um dia cheio de alegria e de nossa tradicional cultura. No Carnaval, percebemos a carência da região de eventos como esse tendo em vista que o público compareceu em peso ao local. Agora, conseguimos fechar a rua e organizar um evento ainda maior e mais organizado”, disse uma das organizadoras do evento, a empresária e jornalista Juliana Celli.

O evento terá apoio de comerciantes de várias lojas que compõem o Landara Mall: PKids Brinquedos, Fast Escova, Na Malinha Tem, Salutem, Ônix Joias, Occula e Rabusch.