28 de abril de 2024
Política

Assembleia Legislativa homenageia Getúlio Rêgo pelos 40 anos de mandato

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prestou homenagem ao deputado Getúlio Rêgo (PSDB) pelos seus 40 anos de atuação ininterruptos no parlamento potiguar.

Na tarde desta quarta-feira (14), o Legislativo realizou sessão solene, proposta pelo deputado José Dias (PSDB), contando com a presença de diversas autoridades da política potiguar, que enalteceram a trajetória de Getúlio Rêgo. O parlamentar se despede do Legislativo em 31 de janeiro.

“Você vai ser cumprimentado com respeito por onde for. Esse é o prêmio do homem público de respeito. Mandato vem e volta. Conceito é uma coisa que fica. E conceito é uma coisa que você tem”, discursou o ex-governador José Agripino, amigo de Getúlio.

“Quero parabenizar a Mesa Diretora dessa casa pelo avanço na tecnologia da Casa, pelo preparo de todos os técnicos que podem subsidiar os parlamentares nas questões técnicas. Todos que fizeram essa Casa brilhar no cenário nacional. Encerro essas palavras dizendo ao presidente e deixando como apelo returbinar essa Casa, para fazer retornar o Poder Legislativo nas suas prerrogativas que não podem continuar sendo subtraídas no processo de formulação das políticas públicas. Despeço-me da função de deputado no dia 31 de janeiro, mas não da Assembleia Legislativa, uma casa que vou amar para sempre”, discursou o homenageado.