28 de abril de 2024
Poder

Autoridades receberão medalhas de Mérito Eleitoral nesta segunda (12)

Para homenagear personalidades que prestaram serviços de relevância à Justiça Eleitoral no Estado, o  Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), irá realizar a sessão solene para entrega de medalhas, com diplomas, do “Mérito Eleitoral Tavares de Lyra” para onze autoridades, nesta segunda-feira (12), às 14h30, no plenário Ministro Seabra Fagundes.

Antes da solenidade, haverá uma sessão ordinária com julgamentos processuais, às 14h. Às 14h30 a Corte dará início à cerimônia de entrega das medalhas e diplomas. O evento também contará com apresentação musical do Coral do TRE-RN e com a exposição “Trajetória da Justiça Eleitoral no Rio Grande do Norte”, com peças do Centro de Memória do TRE-RN expostas na Esplanada do Tribunal. 

AGRACIADOS

A honraria será entregue aos Desembargadores Amaury Moura Sobrinho, Gilson Barbosa, Amilcar Maia e Desembargadoras Maria Zeneide Bezerra, Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro e Cibele Benevides, ao Juiz Federal Ivan Lira de Carvalho, ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) Ezequiel Ferreira, ao Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) Gilberto Jales, ao Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte Paulo Roberto Chaves Alves, e a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte Maria de Fátima Bezerra.