28 de abril de 2024
Estado

Bandidos invadem Cooperativa de Educação em plena luz do dia em Monte Alegre

Bandidos invadiram, na tarde deste domingo (09), o prédio da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu). Após arrombarem a sede e ter acesso ao interior do prédio, os dois homens roubaram computadores, celulares e outros pertences.  Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança, que registraram o momento da invasão e os itens levados.

A ousadia dos bandidos foi tão grande, que estacionaram o carro na frente da cooperativa, desceram com duas crianças e invadiram a sede da cooperativa sem esconder os rostos. A invasão aconteceu por volta das 15h10.  

O prédio da Coopedu fica localizado no município de Monte Alegre. As câmeras de segurança registram o momento em que os dois homens pulam o muro, e com pé de cabra, arrobam a janela do prédio. Na fuga, é possível identificar que no carro estão dois homens, três mulheres e duas crianças.

O carro usado para o ato criminoso foi um Pálio azul, ano 1999, com placas MXQ 9383 – Natal/RN.

Quem tiver alguma pista sobre o arrombamento ou venda dos itens levados, poderá entrar em contato pelo (85) 99629 – 7500.