29 de fevereiro de 2024
Política

Bloco Se Parar Eu Caio mantém tradição e esgota ingressos; Márcia Freire promete repertório de sucessos

Em mais um ano, o bloco Se Parar eu Caio mantém a tradição e está com ingressos esgotados para a festa que acontece na terça-feira entre os bairros de Tirol e Petrópolis.

O bloco vai às ruas na terça-feira (6) com concentração a partir das 17h no Severina Gastrobar com show de Wagner Bastos e o percurso na Campos Sales com o Frevo do Xico. Já na estrutura montada no estacionamento da Cliap, no final da Campos Sales, acontecem os shows de Márcia Freire e Pedro Luccas. Além disso, o DJ PL traz o melhor do “axé raiz” nos intervalos dos shows.

Principal atração do Se Parar Eu Caio, a cantora Márcia Freire chega a Natal na terça-feira (6) para puxar pelo terceiro ano seguido o mais tradicional bloco de pré-carnaval em Tirol e Petrópolis. E a cantora já de um spoiler de algumas músicas que vão estar no repertório da terça-feira como “Vermelho”, “Minha doce obsessão” e “auê”. “Espero todos cantando essa, e várias outras canções que foram sucesso, na próxima terça, no Bloco Se Parar Eu Caio”, concluiu.