27 de abril de 2024
Sem categoria

Caicó recebe candidato à presidência do CREA RN

O candidato à presidência do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA-RN) Modesto Ferreira lança no próximo sábado (8) sua candidatura na cidade de Caicó, às 11h, na Associação dos Professores Universitários (APUC). Os profissionais da região do Seridó registrados no CREA terão acesso às suas propostas, cujo foco está na valorização profissional e responsabilidade social.

Além de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Geólogos, Geógrafos, Meteorologistas, Técnicos e Tecnólogos, a chapa formada pelos Engenheiros Modesto Ferreira, Elequicina dos Santos e José Tadeu da Silva, conta com o apoio do atual presidente do CREA-RN, Adalberto Pessoa. A eleição do Sistema CONFEA-CREA-MÚTUA acontecerá no dia 08 de novembro. Estão aptos a votar mais de 14 mil profissionais ligados ao Conselho.

“Me sinto pronto para a presidência do CREA-RN, pois passei anos da minha vida me preparando para essa missão. A experiência sindical muito contribuiu para que tivesse a visão que tenho hoje das necessidades de nossas categorias profissionais. Coloco toda a experiência adquirida em minha vida profissional à serviço do CREA e dos meus colegas. Vamos trabalhar pela valorização profissional e responsabilidade social do nosso conselho, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pela atual gestão de Adalberto. Quero também aproveitar essa campanha para ouvir os anseios de todos os colegas, conselheiros, inspetores, funcionários do conselho, enfim, todos que puderem contribuir para o nosso trabalho. Por isso, conto com a participação dos colegas do Seridó no nosso encontro de Caicó desta semana”, declarou o candidato Modesto.