28 de abril de 2024
Política

Câmara de Natal faz homenagem ao Dia do Trabalhador

A Câmara de Natal realizou na manhã desta terça-feira (2), um encontro com servidores e servidoras da Casa Legislativa em homenagem ao Dia do Trabalhador. A iniciativa foi do presidente, vereador Eriko Jácome (MDB). 

“Esse dia simboliza a luta e a conquista de vários direitos. É uma satisfação nos reunirmos aqui, nesta data especial que celebra os direitos trabalhistas, bem como a valorização do trabalhador como um agente transformador da sociedade,” destacou o presidente.

Na ocasião, a vereadora Camila Araújo (União Brasil), deu uma palestra motivacional para todos ali presentes. “É uma alegria poder realizar um encontro para que a gente possa reconhecer a luta diária das mais diversas categorias profissionais. Todos fazemos parte da mesma engrenagem onde cada um tem a sua importância para fazer com que esse poder legislativo funcione. Fica aqui os parabéns ao corpo administrativo da Câmara e a Presidência da Casa,” falou a vereadora Camila Araújo. 

O evento aconteceu no pátio da Casa Legislativa e contou com a presença dos vereadores Herberth Sena (PSDB), Luciano Nascimento (PTB) e Preto Aquino (PSD).

Foto: Lorena Veríssimo