27 de abril de 2024
Política

Carlos Eduardo critica adversários em caravana pelo Agreste ao lado de Garibaldi, Jácome e candidatos a deputado

O candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), alertou o eleitor em caravana pelo Agreste sobre a relação de sua adversária principal, a senadora Fátima Bezerra (PT), com o atual governador e candidato à reeleição, Robinson Faria (PSD), reprovado por mais de 70% da população.

Carlos Eduardo afirmou: “Fátima é sócia de Robinson no fracasso. Os dois juntos construíram esse famigerado governo que aí está e governaram juntos. Fátima, por exemplo nunca disse nada sobre a violência que era intensa desde quando ela participou diretamente do governo, ocupando pelo seu partido secretarias importantes como a da Educação e a Fundação José Augusto(Cultura). Fátima é culpada por ter ajudado o atual governador a falir o Rio Grande do Norte”.

A agenda de segunda-feira no Agreste começou em Monte Alegre, passou por Brejinho, onde o prefeito Joãozinho Gomes (MDB) promoveu carreata e comício, assim como também fizeram Tota Fagundes (Passagem), o ex-prefeito Laércio José de Oliveira, em Campestre, o ex-prefeito Pepeu Lisboa, em Passa e Fica, a prefeita Taianni Santos, em Lagoa D’Anta e no comício regional de Nova Cruz, administrada pelo ex-deputado estadual Targino Pereira.

Carlos Eduardo estava acompanhado dos candidatos ao Senado, Garibaldi Filho e Antônio Jácome, dos deputados federais Beto Rosado e Walter Alves, além de estaduais como Gustavo Fernandes e Tomba Farias.

CE em Caravana pelo Agreste (12)
Comício de Carlos Eduardo em Nova Cruz