27 de abril de 2024
Sem categoria

Carlos Eduardo reabre Parque da Cidade ao lado de Wilma

Neste Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, participou da reabertura do Parque da Cidade, momento em que se comemorou ainda os aniversários do prefeito Carlos Eduardo e do vereador Júlio Protásio.

Ao discursar, a ex-governadora relembrou a inauguração do equipamento ambiental, de lazer e de turismo há mais de cinco anos, lamentando seu fechamento. “Nós sabemos do seu esforço, Carlos Eduardo, para recuperá-lo e reabri-lo. Hoje é seu aniversário e você devia ganhar presentes, mas você quem está presenteando nossa cidade com a devolução deste importante espaço para os natalenses”, destacou.

Nesta manhã também aconteceram as reaberturas do Memorial Dom Nivaldo Monte, da Biblioteca do Parque e a reativação do Núcleo de Educação Ambiental, além de ter acontecido programações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), em parceria com a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), tais como: debate, exposições fotográficas e lançamentos de livros.

Foto: Márlio Forte 

z