2 de maio de 2024
Sem categoria

Carlos Eduardo terá que ser ingrato com alguém

Bem avaliado administrativamente, com mais de 70% de aprovação popular, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, presidente estadual do PDT, é um “líder” de desejo de todos na política potiguar.

Mas o momento é de um verdadeiro imprensado para o Prefeito.

Para ser eleito Prefeito de Natal, em 2004, Carlos foi graças ao esforço e liderança da então governadora Wilma. Teve como adversário sua Família.

Em 2008, Carlos Eduardo apoiou a candidatura de Fátima Bezerra (PT), por quem Carlos tem estima e admiração, que perdeu a eleição para Micarla, apoiada por Agripino, Rosalba, Robinson Faria e João Maia. Na ocasião, o prefeito esteve ao lado da madrinha Wilma e dos primos Alves.

Chega 2010, Carlos Eduardo disputou o Governo, sem o apoio de Wilma, nem da família.

Já em 2012, para ser eleito Prefeito de Natal, contou com o apoio e a força de Wilma, que naquele momento já ressurgia com força e prestígio junto ao povo, renunciando a qualquer vaidade, aceitando ser sua vice, mesmo com quase 30% nas pesquisas para disputar o cargo de Prefeita. No palanque, desde o primeiro turno, esteve também o vice-governador Robinson Faria, no segundo turno chegou também o PT de Fátima. Já os primos Alves, foram às ruas, à TV e ao Rádio para derrotá-lo.

Mas aí, para chegar aos 70% de aprovação que tem hoje, Carlos Eduardo teve o apoio em Brasília dos primos Henrique e Garibaldi, respectivamente, presidente da Câmara dos Deputados e Ministro da Previdência, para conseguir obras e recursos para Natal. Por outro lado, a deputada federal Fátima Bezerra também sempre estendeu sua mão amiga ao prefeito.

Estamos em 2014, vésperas de convenções, e o prefeito está num imprensado.

Situação delicada..difícil.

Carlos Eduardo vai deixar alguém insatisfeito.

Carlos Eduardo vai ser ingrato com alguém.