27 de abril de 2024
Diversos

Carnatal é parceiro da III Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa‏

Os preparativos para a III Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa já começaram e contam com o apoio de um dos maiores eventos sediado na capital potiguar, o Carnatal que na edição de 2015 vai divulgar entre os foliões informações sobre a necessidade de que cada um faça a sua parte para diminuir a violência doméstica e contra a mulher.

A coordenadora do Judiciário potiguar para a Mulher, juíza Fátima Soares, reuniu-se com diretores da Destaque, empresa organizadora do carnaval fora de época, na qual foram definidas as ações para a divulgação da campanha.

A reunião, realizada no Complexo Judiciário, contou com a participação do vereador e diretor da Destaque Promoções, Paulo Freire, a diretora do evento, Iracy Azevedo, a deputada estadual Christiane Dantas, Nadja Macedo, representante da vereadora Júlia Arruda, e servidores da Justiça Estadual.

O evento realizado pela Destaque Promoções se colocou a disposição do Tribunal para a divulgação da campanha. “O Carnatal sempre está aberto a qualquer tipo de atividade que venha ajudar qualquer causa social de grande relevância”, afirma Paulo Freire. “Há anos a gente trabalha com o Grupo Resposta na prevenção da violência contra a criança, especificamente na exploração sexual, também trabalhamos com o Hemonorte para doação de sangue e essa é mais uma que a gente abraça, temos o maior prazer de estarmos com a sociedade, com a Justiça e com quem quer que queira fazer o bem, porque o Carnatal é uma festa de alegria e a alegria não pode ter violência, seja ela qual for”, reforça o diretor da Destaque.

Justiça pela Paz em Casa - carnatal