27 de abril de 2024
Cotidiano

Com hits em destaque, Pedro Sampaio traz sucessos e muita animação à Secretta em Natal no dia 06 de abril

Com dois hits em destaque no carnaval deste ano, o DJ e cantor Pedro Sampaio chega à Secretta no próximo dia 6 de abril, na Via Costeira.

Com cinco anos de carreira, ele conquistou fãs de todas as idades no Brasil com um carisma único e o famoso bordão: “PE-DRO SAM-PA-IO, VAI!”.

E a Secretta faz a combinação de festa premium com grandes atrações nacionais e um full open bar das melhores bebidas com uísque 12 anos, vodka importada, gin importado, cerveja, Red Bull, refrigerante, água mineral e tônica. Tudo isso em um cenário paradisíaco: a Via Costeira.

Sampaio tem feats de sucesso com artistas como Anitta, Luisa Sonza e Ana Castela. Isso rendeu a ele o posto entre os mais ouvidos do país no Billboard Brasil Artistas 25.

O sucesso agora é impulsionado por “POCPOC”, um dos hits do Carnaval que passou, chegando ao segundo lugar do Hot 100. Além de “POCPOC”, Pedro tem “Joga pra Lua” em parceria com Anitta e Dennis DJ.

Além de Pedro Sampaio, o line-up da Secretta conta com Nattan, Rogerinho, Núzio Medeiros e o DJ Antdot. Sem falar em espaços instagramáveis e ativações desenvolvidas pela produção do evento.

A venda dos ingressos acontece no site Acesso Ticket e o ponto físico de vendas em Natal fica nas lojas A Graciosa (Natal Shopping, Midway e Avenida Afonso Pena).

Há ainda pontos físicos em Pernambuco: Acesso Ticket (Shoppings Rio Mar, Recife, Tacaruna, Caruaru e Vitória); Casa do Pará (em Recife e João Pessoa), e Trois Barbearia (Recife, Parnamirim e Caruaru). Mais informações da festa nos perfis @sigaclap e @festasecretta no Instagram.