28 de abril de 2024
Política

Com ou sem fusão, PPS de Wober e PSB de Wilma estão afinados no RN

São remotas as possibilidades de fusão, como chegou a ser ensaiada, entre o Partido Popular Socialista (PPS), presidido no Rio Grande do Norte pelo ex-deputado Wober Júnior, e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), sob o comando no Estado da ex-governadora Wilma de Faria.

Fato é que com ou sem fusão, PPS e PSB estão afinadíssimos por aqui.

E nesta terça-feira (23), Wober Júnior realizou o tradicional arraiá 23 do PPS, em Candelária, animado pelo forrozeiro Padre Caio. A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, prestigiou o arraiá quando voltava de Monte Alegre, na companhia da filha-deputada Márcia Maia. Curtiu o forró do Padre Caio e dançou com o namorido José Maurício.

Também prestigiou o arraiá 23, os deputados estaduais Gustavo Carvalho e Albert Dickson, além do publicitário Jenner Tinoco e do diretor do DETRAN, Marcos Freire.

Wober recebeu a população e convidados ao lado da filha Laura Helena e do secretário de Esportes de Natal, Dudu Machado, ambos possíveis candidatos a vereador em 2016.

Fotos: Heitor Gregório

Laura Helena, Márcia Maia, Wilma e Wober Júnior Jener Tinoco, Wober, Laura, Marcos Freire, Gustavo Carvalho e Dilma  Wilma e Padre Caio