28 de abril de 2024
Política

Defensor dos servidores, Prefeito em Exercício de Mossoró pode atender reivindicações das categorias

Em Mossoró, várias categorias estão com as atividades totalmente ou parcialmente paralisadas, muitas delas há quase dois meses. Os movimentos grevistas afetam não só a população mossoroense, mas também pessoas de outros municípios que vai à cidade em busca de diversos serviços.

As diferentes categorias de servidores públicos municipais estão unidas em greve desde o dia 1º de junho deste ano. Os trabalhadores reclamam da falta de diálogo com a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) e pautam o cumprimento do acordo firmado com a administração municipal no ano passado, além de reajuste de 13%, semelhante ao que foi concedido aos professores municipais este ano, única categoria de fora da greve.

O vice-prefeito Luiz Pinto (PT) sempre foi defensor das categorias, tanto que no dia 28 de maio divulgou uma carta em apoio aos grevistas e até criticando a falta de diálogo do Prefeito Silveirinha (PSD).

Bom, agora, com a caneta em mão no exercício da Prefeitura, Luiz Pinto pode fazer o que defendeu: apoiar os servidores municipais.

Ou era só discurso?

z