28 de abril de 2024
Sem categoria

Do G1: Namorado de Sabrina Sato ‘tieta’ rainha no desfile da Sapucaí

Carolina Lauriano
Do G1 RJ

Rodeada de seguranças e admiradores, Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, chegou à Sapucaí com um fã especial na noite deste sábnado (25): o namorado, o deputado federal Fábio Faria, que pisava na avenida pela primeira vez e “tietava” a musa, tirando fotos.

“Essa é minha primeira vez na avenida. Eu disse que se a Vila ficasse entre as três eu viria com ela”, contou ele.

Perguntado se as fotos eram para ele, desconversou. “É para ela, ela quer ver depois”.

Sabrina garantiu ao G1 que em 2013 segue na escola que homenageou Angola este ano. “Continuo na Vila”, disse. Ao comentar a terceira colocação da Vila, a bela afirmou que não ficou contente com o resultado. “Carnaval é só técnica ou quem vibra, emociona e mexe com a gente de verdade? A Vila mexeu muito com a Sapucaí”, explicou.

Ela lamentou o episódio da apuração em São Paulo, quando um homem rasgou os papéis dos jurados. “Triste aquilo lá, muito triste. A gente tem que respeitar o samba. Quem ama o samba não faz isso”, disse ela.

A Vila Isabel escolheu fazer carnaval com a história de Angola e sua contribuição para o Brasil. Com o enredo “Você semba lá… que eu sambo cá.

O canto Livre de Angola!”, da carnavalesca Rosa Magalhães, a escola encontrou nas tradições trazidas pelos negros angolanos origens do samba e fez, ao fim do desfile, um tributo a Martinho da Vila.

Foto:Carolina Lauriano/G1