27 de abril de 2024
Sem categoria

Dom Jaime considera a Saúde o maior problema do RN

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, recebeu a imprensa em um café da manhã nesta quinta-feira (11), para se confraternizar, agradecer o apoio dado a Igreja Católica, prestar contas do trabalho feito, e falar sobre suas expectativas para 2015.

“Nossa mensagem é de esperança e realismo. Nós sabemos dos problemas conjunturais por que passa o Rio Grande do Norte. Defendo que o governante eleito democraticamente escolha um ponto para deixar seu legado, tendo em vista os inúmeros desafios. Meus votos é que sejam felizes. O que posso fazer é nos colocar à disposição de todos, como sempre fizemos, para colaborar naquilo que for possível, sendo sempre um ponto de união e nunca de discórdia”, avaliou o Arcebispo em conversa com o Blog do Heitor Gregório.

Dom Jaime fez uma recomendação aos governantes: “O nosso maior problema hoje é a Saúde Pública. E nós sabemos que a Saúde é um valor primordial da vida humana. O governante que proporcionar uma Saúde de qualidade para todos, merece todas as medalhas”.

O Arcebispo comemora o sucesso da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, Padroeira de Natal, bem como o maior envolvimento dos jovens com a Igreja Católica. “A Jornada Mundial da Juventude ocorrida no Brasil com a presença do nosso Pontífice Papa Francisco, trouxe mais jovens para a igreja. Evangelizar é preciso”, comemorou Dom Jaime.

Foto: Heitor Gregório

IMG_0620.JPG