27 de abril de 2024
Sem categoria

Em reunião com presença de Henrique e Wilma, Nelter recebe confirmação de apoio de 12 prefeitos

O deputado estadual Nelter Queiroz, a senadorável Wilma de Faria e o governadorável Henrique Alves estiveram reunidos na noite deste sábado (12) com 12 prefeitos – João Maria Assunção (Lagoa Nova), George Queiroz (Jucurutu), Fátima Araújo (Ouro Branco), Jackson Dantas (São José do Seridó), Nena (Cruzeta), Paulo de Brito (Ipueira), Adriano (Santana do Seridó), Genilson Maia (São Fernando), Gildenor (Triunfo Potiguar), Tinhá (Bodó) e Joci Lins (São Vicente) -, no município de Lagoa Nova.

O encontro foi organizado pelo prefeito do município, João Maria Assunção, na Pousada do Cajueiro, e reuniu também vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e o ex-deputado Neto Correia.

Em suas rápidas palavras, Nelter enfatizou que a união que hoje acontece no Rio Grande do Norte entre Henrique Alves e Wilma de Faria começou em Jucurutu, em 2012, quando os ex-prefeitos Luciano Lopes, Júnior Queiroz e Saint-Clair Torres, mais o médico Jares Queiroz, estiveram unidos em torno do prefeito George Queiroz. “O Rio Grande do Norte pede paz, união e dias melhores”, afirmou o peemedebista.

Nelter ainda destacou a capacidade e experiência de Henrique e Wilma para reconstruir o Rio Grande do Norte: “Aqui todos conhecem Henrique e todos conhecem Wilma. Todos conhecem a capacidade e experiência dos dois. Por isso, vamos votar casado. É Henrique pro Governo e Wilma pro Senado”.

z

z1