28 de abril de 2024
Sem categoria

Em São Miguel do Gostoso, João Maia prestigia inauguração de quadra construída com recursos de sua emenda‏

A noite de sexta-feira (20) foi de festa para os moradores da comunidade Baixinha dos Franças, em São Miguel do Gostoso. O prefeito Miguel Teixeira reuniu seus aliados e amigos da região para a inauguração da nova Quadra Poliesportiva “Laércio Silvio da Silva”, construída com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Maia (PR). A quadra leva o nome de um jovem desportista da comunidade, já falecido.

Autor da emenda, João Maia fez questão de prestigiar a inauguração da quadra, também acompanhado do deputado estadual George Soares (PR). O evento ainda reuniu aliados dos municípios do Mato Grande, como Touros, Parazinho, Pedra Grande, João Câmara, Poço Branco, Taipu, dentre outros.

Em seu discurso, o prefeito Miguel destacou a importância do apoio que João Maia tem dado à sua administração. “Além de quadras poliesportivas para algumas comunidades rurais, você viabilizou com recursos de sua emenda a eletrificação para todos os assentamentos do município, além de praças, pavimentação de várias ruas, trator e retroescavadeira com todos os equipamentos necessários. São Miguel do Gostoso é grato a sua luta”, disse o prefeito.

João Maia focou seu discurso em elogios à administração do prefeito Miguel. “Esse prefeito aqui é um exemplo claro do quanto é gratificante ser politico. Ele passa 24 horas pensando em São Miguel do Gostoso, e só faz isso quem realmente ama seu povo e sua cidade. Miguel conhece como ninguém os caminhos dos gabinetes e ministérios de Brasília, e até hoje nunca vi pedir nada para ele, sempre é para o povo deste município”, finalizou.

Fotos: Marcos Dantas