27 de abril de 2024
Poder

Em tarde-noite prestigiada, juiza Adriana Magalhães lança novo livro sobre mulheres que conquistaram espaços de poder no RN

Ao final da tarde desta terça-feira (27), iniciou-se o evento de lançamento da obra “As mulheres e os espaços de poder no Rio Grande do Norte – Compilados do Judiciário, Executivo e Legislativo” na esplanada da sede administrativa do TRE-RN, situada no 1° andar.

A coletânea é fruto de 5 anos de árdua pesquisa da juíza Adriana Cavalcanti Magalhães Faustino Ferreira, que ocupa uma das cadeiras da corte do Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN). 

A sessão de autógrafos e a recepção foi realizada na Esplanada do Tribunal e contou com a presença de servidoras e servidores, juízas e juízes, advogadas e advogados, colegas de trabalho e autoridades políticas do Estado.

Presenças do prefeito de Natal, Álvaro Dias e a primeira-dama-juíza Amanda Dias; dos ex-governadores Rosalba Ciarlini, José Agripino e Garibaldi Filho; ex-ministro Henrique Alves; deputada federal Natália Bonavides; deputadas estaduais Cristiane Dantas, Isolda e Divaneide Basílio, vereadora Júlia Arruda e o ex-deputado Felipe Maia.