28 de abril de 2024
Sem categoria

Equipe de Rosalba é agredida pela equipe de Iberê

É a campanha que está só começando…

No início da tarde desta terça-feira (3), a coordenação de campanha da governadorável Rosalba Ciarlini (DEM), recebeu uma denúncia de que o Governo do Estado estaria promovendo um encontro, na Sala Milão, que fica no quinto andar do Hotel Monza, para tratar do Proarte, um dos programas sociais do governo estadual, porém o evento estava contando com a presença de vários candidatos da coligação “Vitória do Povo”, o que não é permitido pela Justiça Eleitoral.

Pelas fotos podemos citar a presença de dois candidatos: Iberê e Hugo Manso.

Mas as informações que chegaram ao blog são de que outros candidatos da mesma coligação de Iberê e Hugo, também passaram pelo local.

Após receberem a denúncia e verificarem que o evento realmente estava acontecendo, a coordenação de campanha de Rosalba enviou uma equipe para o local, com o intuito de obter informações do evento.

Quando equipe de Rosalba chegou ao evento, e conseguiu algumas informações, houve agressão por parte de algumas pessoas que integram a equipe de Iberê.

A agressão foi motivada pelo fato da equipe da “Força da União” ter conseguido gravações que poderiam prejudicar a candidatura à reeleição do governador.

O produtor da campanha de Rosalba, Antonio Alves Junior, foi agredido e teve corte nas mãos, quando os seguranças tentaram lhe tomar as imagens que haviam sido feitas. Apavorado, o rapaz fugiu e o carro da equipe de Rosalba foi seguido durante o trajeto até a Delegacia de Neópolis, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.