27 de abril de 2024
Diversos

Especialistas debatem planejamento para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos em Natal

O ano vai chegando ao fim e muitos escritórios de advocacia e departamentos jurídicos começam a avaliar seus desempenhos. Será que o planejamento para 2015 se confirmou ou simplesmente não foram estabelecidas diretrizes? Para obter sucesso – face ao dinamismo do mercado e em função da crise que o Brasil atravessa, qualquer negócio precisa ser pensado de forma estratégica e as ações de seus gestores e colaboradores devem estar baseadas em diretrizes bem definidas. Caso contrário, fica ainda mais difícil tomar decisões, competir e crescer. No mercado jurídico não é diferente.

Por isso, a ATI Jurídico reuniu um time de especialistas para promover o workshop “Planejamento estratégico e diretrizes para 2016: como planejar e crescer em tempos de crise”.

O workshop será realizado no dia 02 de dezembro, das 8h30 às 18h30, no Hotel Praiamar, em Natal.

Os palestrantes são os consultores associados da ATI Jurídico Adriano Motta (administrador, especialista em TI, professor de planejamento estratégico e governança e diretor da ATI Jurídico), Fernando Mosca (advogado e especialista em gestão estratégica de negócios) e Rodrigo Veríssimo, além do palestrante convidado Rilton Campos que é analista de sistema, contador, MBA em gestão estratégica de negócios – USP, professional and executive coach, membro da SBC, sócio-fundador da Channel Port e da Lapidary Coach.