30 de abril de 2024
Política

Expansão do PSL no Estado inicia pela Região Oeste

Com a vitória do presidente Jair Bolsonaro e a conquista de uma vaga de deputado federal e uma de estadual, o Partido Social Liberal (PSL) visa expandir a abrangência do partido pelo Rio Grande do Norte e, com isso, interiorizar a atuação partidária no Estado. Dentro desta proposta, serão inauguradas nesta quinta-feira (20), a Comissão Provisória de Mossoró e, na sexta-feira (21), a de Baraúna, com a presença do presidente estadual do partido, Cel. Hélio Imbrósio; do vice-presidente Deputado Federal Gen. Girão e do secretário-geral Gen. Araújo Lima.

Para o presidente estadual do PSL, Coronel Hélio Imbrósio, a chegada das comissões nos municípios atende a um apelo da população. “Com desejo de mudança, o povo está pedindo a implantação das comissões para que o nosso partido chegue a todo o Estado. O povo tomou as rédeas e quer, junto conosco, que o partido chegue forte nas regiões para mudar o estado alinhado com o Governo Federal”, pontua.

“Em nosso planejamento estratégico, dividimos o Estado em mesorregiões e estamos começando a implantação das Comissões pela Região Oeste, onde já temos um grupo forte. Ainda este ano, pretendemos inaugurar mais 10 Comissões Provisórias para que possamos entrar 2019 em um ritmo forte”, concluiu o Coronel Hélio, acrescentando que até o final do próximo ano, a meta é que 100 municípios sejam contemplados.