28 de abril de 2024
Sem categoria

Fábio Dantas: “A Segurança precisa ser planejada”

Representando o candidato a governador, Robinson Faria (PSD), no debate sobre Segurança Pública, o deputado estadual Fábio Dantas (PCdoB), candidato a vice, enfatizou que se eleitos vão planejar melhor a Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

“A segurança precisa ser planejada. Sou advogado, fui diretor do Itep e como deputado estadual participei da elaboração do orçamento estadual. Estamos preparados para administrar e resolver a questão da insegurança. Eu e Robinson conhecemos de perto os desafios e sabemos o que fazer e como fazer”, frisou Fábio.

Fábio Dantas entregou o Plano de Governo e destacou as propostas da Segurança Pública: aumentar a eficiência da polícia, acabando com os desvios de função, implantando um sistema de metas e prêmios e investindo em inteligência e tecnologia. A criação das Centrais de Polícia 24h para atender a todo tipo de ocorrência de forma rápida, com a integração das polícias militar, civil e técnica. Outra proposta é aproximar a polícia do cidadão, implantando a Polícia de Proximidade e valorizando uma formação humanista, além do investimento em projetos de prevenção às drogas.

z