28 de abril de 2024
Política

Fátima e Walter Alves participam de reunião do PT com partidos e apoiadores de Natália Bonavides em Natal

A deputada federal e pré-candidata pelo PT à Prefeitura de Natal, Natália Bonavides, se reuniu com representantes do PV, PCdoB, MDB, PDT e PRD para discutir as eleições de 2024.

“A federação tem construído coletivamente a nossa pré-candidatura pensando em uma Natal que ofereça ao povo mais direitos e dignidade, e estamos em diálogo com partidos que acreditam nesse projeto”, pontuou Bonavides.

Um diagnóstico da situação da cidade está sendo construído, e assim o Partido dos Trabalhadores de Natal pretende caminhar junto com quem tem uma visão comum sobre a necessidade de grandes mudanças para o povo da cidade.

A atividade teve a presença da governadora Fátima Bezerra, do vice-governador Walter Alves e de toda a bancada do PT na Assembleia Legislativa, deputada Divaneide Basílio, deputada Isolda Dantas, deputado Francisco. Da Câmara Municipal de Natal também estiveram presentes o vereador Daniel Valença (PT), a vereadora Brisa Bracchi (PT), a vereadora Júlia Arruda (PCdoB) e o vereador Milklei Leite (PV).

Outras lideranças políticas também compõem a construção, como o deputado estadual Hermano Morais (PV), a ex-deputada Márcia Maia, o presidente municipal do MDB, Júlio Protásio, e o presidente do PRD, Getúlio Batista.