2 de maio de 2024
Sem categoria

Felipe Maia conversa com Rosalba sobre Política

O deputado federal Felipe Maia (DEM) teve uma conversa política “amena, amistosa, sincera e amigável”, com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o Chef da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, nesta segunda-feira (19), na Residência Oficial.

Acompanhado pelo líder do Governo Rosa na Assembleia Legislativa, deputado Getúlio Rêgo, Felipe foi ouvir da governadora suas pretensões políticas em torno do pleito de outubro próximo.

“Apesar de fatores que provocaram um afastamento, o Democratas tem respeito pela Governadora e seu esposo Carlos Augusto, que são nossos correligionários há mais de 30 anos. Ela foi prefeita, senadora e está Governadora pelo nosso partido. Abrimos um diálogo que terá continuidade nos próximos dias”, relatou Felipe Maia ao Blog de Heitor Gregório.

“Nós fomos mostrar as nossas estratégias e o casal colocou o que pensa a respeito da eleição de outubro próximo. O tempo está se afunilando e nós precisamos definir o rumo do partido visando o crescimento”, continuou Maia, designado pelo pai-senador José Agripino, presidente estadual e nacional do DEM, para abrir as portas do diálogo político com Rosalba e Carlos Augusto.

Heitor Gregório: Qual a estratégia da Governadora?

Felipe Maia: “Ela não colocou se deseja ou não disputar a reeleição. Nós também não fomos cobrar esse posicionamento da Governadora. Nem muito menos fazer nenhum tipo de imposição. Mas posso lhe dizer que Rosalba se mostrou consciente das questões jurídicas, das dificuldades…de todos esses problemas. A governadora está consciente de tudo isso, bem como seu esposo Carlos Augusto”.

Heitor Gregório: O partido apóia uma possível reeleição da Governadora?

Felipe Maia: “Não discutimos isso. Foi apenas um diálogo de reaproximação”.

Heitor Gregório: Vão voltar a conversar nos próximos dias?

Felipe Maia: “Sim…sim. As portas estão abertas em um clima ameno e respeitoso. Não existe política sem diálogo, ainda mais com correligionários de partido”.

z