27 de abril de 2024
Sem categoria

Felipe Maia percorreu quatro municípios no sábado‏

No sábado (20), o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição, esteve em quatro municípios: Macau, Bom Jesus, Cerro Corá e Currais Novos. Na oportunidade, o parlamentar apresentou seus projetos e emendas destinadas para as cidades.

Em Macau, Felipe Maia esteve acompanhado da ex-vereadora Odete Lopes e do ex-prefeito Zé Antônio. Juntos, eles visitaram a população e os feirantes no mercado local. “Felipe Maia é um deputado atuante que orgulha os norte-rio-grandenses e que em pouco tempo mostrou o porquê de ter sido eleito o deputado nota 10 pela revista Veja”, comentou Odete em seu discurso.

De lá, a comitiva democrata seguiu para Bom Jesus. Com o prefeito Júnior de Dona Lurdinha, o presidente da Câmara Rosivaldo Lins, os vereadores Clécio Azevedo, Naldinho Andrade, Rafael Melo, Zezé Vilela e Cida Moura, a vice-prefeita Zezé de Moacir, Felipe Maia caminhou pelas ruas do bairro Caixa d’água até o Centro.

Em seguida, o parlamentar participou de comício em Cerro Corá realizado pelo prefeito democrata Raimundo Borges, o “Novinho”.

O deputado terminou sua programação em Currais Novos, onde foi realizada passeata pelo bairro Santa Maria Gorete.

z

Felipe Maia em Cerro Corá

z1

Felipe Maia em Bom Jesus