28 de abril de 2024
Sem categoria

Garibaldi e Henrique participam de inauguração em São Tomé

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (08) – ao lado do deputado federal Henrique Alves – da inauguração da 90ª agência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte. Depois de 16 anos de portas fechadas, a instituição volta a funcionar a partir de segunda-feira no município de São Tomé, na região do Potengi.

Para o ministro, o retorno do Banco do Brasil vai garantir que o dinheiro, antes diluído em cidades vizinhas, volte a circular no município, que sofreu certo declínio econômica com a extinção da produção do algodão, prática, segundo o ministro, “das mais pujantes que São Tomé já conheceu”.

“A população de São Tomé vai usufruir dos serviços oferecidos pelo banco, economizando o dinheiro que seria gasto em outras cidades. O Banco do Brasil está presente na vida dos brasileiros há 200 anos e no Rio Grande do Norte vem expandindo cada vez mais o número de agências, beneficiando os cidadãos potiguares, destacou o ministro Garibaldi Filho.

Capitaneado pelo prefeito Gutemberg Pereira, o evento contou com a presença do Superintendente do Banco do Brasil, Sergio Luiz, além de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos da região do Potengi.

z