27 de abril de 2024
Política

George Soares emite nota sobre aliança de João Maia com oposição em Assu

O deputado estadual George Soares (PV) emitiu uma nota pública para se pronunciar sobre a aliança do deputado federal João Maia (PP) com a oposição liderada pelo ex-prefeito Ivan Júnior (União Brasil) em Assu.

A atual vice-prefeita Fabielle vai se filiar ao PP e deverá ser o nome que vai unir a oposição ao grupo do atual prefeito Dr. Gustavo.

“A atitude do deputado João Maia, de se juntar aos nossos adversários em Assu, pegou a todos nós de surpresa. Aquela foto de João de mãos dadas com Ivan Júnior anunciando aliança é algo muito estranho diante da nossa jornada e das votações que ajudamos a dar ao deputado em Assu e na região. Uma parceria de 13 anos de muita confiança, amizade e resultados”, iniciou George a nota.

Na nota, George ainda menciona uma mensagem enviada a um assessor de João Maia e cita também o palanque oposto presidencial na eleição de 2022.

“Faço questão de registrar que somos gratos pelo apoio que o deputado deu aos nossos pleitos ao longo dos últimos tempos e esperamos que ele continue destinando atenção e emendas para os assuenses”, continuou George.

Por fim, George chamou a aliança de João Maia com a oposição como “acordão”.

A nota completa está no Instagram de George Soares.