27 de abril de 2024
Política

Gleisi Hoffmann lança pré-candidaturas de Fátima Bezerra e Lula em Natal

A pré-candidatura ao Governo da senadora Fátina Bezerra (PT) foi lançada na noite desta sexta-feira (27), em Natal, pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

Também foi lançada a pré-candidatura do ex-presidente Lula, que está preso em Curitiba, mas continua dizendo que vai para a disputa.

Em carta enviada à pré-candidata Fátima Bezerra (PT), o ex-presidente Lula diz que os potiguares terão que bater de porta e porta, andar de rua em rua e fazer um bom debate para elegê-la já no primeiro turno.

Durante o evento em Natal, Gleisi Hoffmann reafirmou que a eleição de Fátima é prioridade para o partido. “É uma petista e uma guerreira que muito nos orgulha”, disse.

Fátima Bezerra disse que há uma árdua batalha pela frente e agradeceu a presença de Antenor Roberto (PCdoB), seu pré-candidato a vice-governador, e Zenaide Maia (PHS), pré-candidata ao Senado, com quem vai caminhar junto na disputa eleitoral.

Estiveram presentes também no ato, o presidente do PT-RN, Júnior Souto; o deputado federal Marco Maia (PT-RS), ex-presidente da Câmara dos Deputados; a presidenta da CUT-RN, Eliane Bandeira; e o presidente da Ubes, Pedro Gorki.