28 de abril de 2024
Economia

Governo do Estado anuncia lançamento de Distritos Industriais em Goianinha e Parelhas

Nesta quinta-feira, 21, o Governador Robinson Faria assina dois termos de cooperação para instalação dos Distritos Industriais dos municípios de Parelhas, na região Seridó e Goianinha, na região Agreste.

Os novos Distritos vão permitir a instalação da THOR Granitos, em Parelhas, já a partir do mês de junho próximo. Em Goianinha está em processo de implantação a fábrica Cerâmica Elisabeth que produz pisos e revestimentos.

A Thor Granitos é uma indústria de extração, beneficiamento e comercialização de rochas ornamentais, maior exportadora da América Latina e presente em 46 países, com maior atuação junto ao mercado norte-americano. A Cerâmica Elisabeth possui quatro fábricas – três na Paraíba (João Pessoa e Conde), uma em Criciúma/SC e agora está se instalando no município de Goianinha.

A solenidade acontecerá no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo, às 10h, e contará com a presença de secretários do Governo, diretores e representantes das indústrias beneficiadas e entidades ligadas ao comércio e à indústria.