27 de abril de 2024
Política

Governo Robinson vai pagar adiantamento do 13º salário apenas para os servidores da Educação e Administração Indireta

O Governo do Estado anunciou nesta quarta-feira (29) que vai pagar amanhã (30) o adiantamento da parcela do 13º salário apenas para os servidores da Educação e da Administração Indireta.

Quanto aos aposentados, pensionistas, servidores da Saúde e Segurança Pública, o Governo do Estado só deverá pagar no prazo final, em dezembro, segundo afirmou o Secretário Estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira, em entrevista à Tribuna do Norte.

One thought on “Governo Robinson vai pagar adiantamento do 13º salário apenas para os servidores da Educação e Administração Indireta

  • Lismar macedo palhares.

    Gostaria de saber porque os aposentados estão ficando de fora do 13. salário. Isso não pode acontecer. gente eu sei que todo mundo precisa do seu salário. Mais os aposentados são Idosos que vive pedindo a Deus que chegue o dia pra receber esse dinheiro oara comprar seus medicamentos. Pois muitos fazem tratamento de saúde. Pois tem deles que o que ganha só pra comprar os medicamentos. E agora vcs vem dizer que eles só vão receber os seus salários em Dezembro? Isso é um absurdo gente.

Fechado para comentários.