27 de abril de 2024
Diversos

Guru do marketing digital vem a Natal falar sobre Instagram

A consultora de marketing digital, Ana Tex, vem a Natal ensinar empresas e profissionais liberais a alcançarem resultados positivos em seus negócios através da comunicação mobile. A palestra “InstaNegócios: como vender sua marca no Instagram”, será ministrada no Hotel Pestana, localizado na Via Costeira, a partir das 14h do próximo dia 7 de outubro.

As mídias digitais já são uma realidade nas estratégias de marketing de pequenas, médias e grandes empresas. Aplicativos como o Instagram são ótimas opções para relacionamento com clientes e geração de vendas. Durante duas horas e meia, empresários, funcionários, estudantes de comunicação e demais interessados em marketing digital, vão aprender a dominar o aplicativo que atingiu a marca de 400 milhões de usuários neste mês de setembro, com mais de 80 milhões de fotos compartilhadas diariamente. O Brasil junto com Japão e Indonésia são os países que lideram o crescimento do serviço.

As inscrições para o evento podem ser feitas no endereço eletrônico www.avantecom.com.br/cursos, ao valor de R$170. O evento é realizado pela Três1 Comunicação e Avante Comunicação. Mais informações no telefone 8835-3131.  

Sobre a palestrante

Ana Paula Teixeira, ou somente Ana Tex, é consultora de Marketing, formada pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em Negócios pelo ICMS (International College of Management, Sydney). É considerada a principal autoridade em novas mídias por entender e ensinar de forma simples, rápida e descomplicada como potencializar o uso das novas tecnologias de comunicação. Ela é autora dos cursos InstaNegócios, VideoTex, PersicoTex e Whatsapp para Negócios.