28 de abril de 2024
Sem categoria

Henrique: “O Seridó consagrou Nelter uma expressiva liderança política”

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, parabenizou nesta quarta-feira (08), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), por sua vitória, sendo reeleito o estadual mais votado do Seridó, obtendo, somente na região, 35.857 votos.

“O Seridó e até mesmo o povo de Caicó consagrou Nelter uma expressiva liderança política. Nelter é um nome que orgulha o nosso PMDB, por sua história, sua luta e força de vontade de servir. Em Jucurutu, sua terra natal, Nelter conseguiu unir todas as forças políticas e fazer o município crescer de forma mais rápida. É o que desejamos fazer com o Rio Grande do Norte”, comentou Henrique.

Segundo Henrique, o peemedebista está ao seu lado em uma de suas conquistas mais importantes na região: “Nós lutamos muito pela Barragem de Oiticica, todos sabem disso. A obra hoje é uma realidade. E Nelter esteve ao nosso lado nessa luta e tantas outras”.

Segundo Henrique, Nelter terá um papel importante neste segundo turno, quando será ouvido em todos os momentos pela coordenação da campanha.