27 de abril de 2024
Sem categoria

Henrique, Wilma, Zenaide, Felipe Maia e Gustavo Fernandes visitam João Câmara e Touros em Caravana

A Caravana dos candidatos Henrique Alves (Governador) e Wilma de Faria (Senadora) percorreu na noite desta segunda-feira (15), os municípios de João Câmara e Touros.

Em João Câmara, Henrique e Wilma contam com o apoio do prefeito Vavá (DEM), vice-prefeito Josafá Araújo da Costa (DEM) e os vereadores Maurício Caetano Damacena (PPS), José Gilberto da Silva (PTB), Ailton Gomes (PSB), Amistrong Bezerra (DEM), Luiz Araújo da Costa (DEM),  Daniel Gomes da Silva (DEM) e Fernando Guilherme.

Já em Touros, o grupo é apoiado pelos ex-prefeitos Luciana Vieira da Silva Farias (PPS) e Josemar França (DEM), além de vereadores e dezenas de lideranças.

Participam da mobilização os candidatos a deputados federais Zenaide Maia e Felipe Maia e a deputado estadual, Gustavo Fernandes.

Wilma ressaltou que estava muito tranqüila. “Vocês conhecem meu trabalho. Sempre fui aprovada e por isso muitos dizem que sentem saudade de mim. Hoje, o governo não está funcionando e por isso que nos unimos com vários partidos para consertar o estado. Henrique é a pessoa ideal para abrir portas e fazermos grandes parcerias beneficiando o povo do RN”, observou.

Fotos: Assessorias

z1

z