2 de maio de 2024
Política

Hermano Morais registra candidatura à presidência do América e prega “Gestão com Transparência”

Hermano Morais, esportista e torcedor sempre presente no cotidiano do América Futebol Clube, está oficialmente concorrendo à presidência do Alvirrubro. Hermano foi o primeiro a registrar chapa. Ele oficializou hoje a sua candidatura denominada “Gestão com Transparência”, ao lado do engenheiro Francisco Sobrinho, que disputa a vice-presidência do clube. Juntos, eles têm a intenção de devolver o América ao caminho das glórias, assegurando transparência e eficiência na gestão.

A documentação necessária para habilitar a candidatura de Hermano foi submetida formalmente à Comissão Eleitoral do América e recebida pelo membro da comissão Douglas Potter, na sala da presidência do clube. A eleição está marcada para acontecer no próximo dia 26 de outubro.

A candidatura de Hermano Morais tem uma visão clara para o futuro do América. Ele prega a importância da união entre os conselheiros e torcedores em busca da recuperação do clube, o resgate do futebol e a preservação de seu patrimônio.

Além de lutar para devolver o América ao seu lugar de destaque e prestígio no futebol, Hermano se compromete a manter os compromissos com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF), mas vai imprimir uma fiscalização rigorosa e transparente para garantir que o América possa recuperar seu espaço e prosperar.

Em sua última passagem como presidente do América, Hermano entregou resultados notáveis para o clube, em apenas sete meses de gestão. Ele assumiu o América em um momento desafiador, sem estádio, mas conseguiu recuperar a credibilidade do time. Montou uma equipe competitiva que alcançou o objetivo de retornar à Série B.