27 de abril de 2024
Economia

Inacreditável: O início de um ‘plano’ do Governo do RN para retomada da economia potiguar

O Governo do RN divulgou release informando que iniciou juntamente com a Fecomércio a execução do Plano de Retomada Gradual da Economia Potiguar.

“Em videoconferência realizada nesta sexta-feira (12), a governadora Fátima Bezerra e o empresário Marcelo Queiroz firmaram uma parceria que integra as ações concretas do Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica do RN, como a oferta de cursos online gratuitos”, diz o release.

“O Plano aponta uma retomada com embasamento técnico científico através de protocolos de biossegurança muito consistentes. Consideramos que o turismo é uma das cadeias que mais geram emprego e renda, e foi um dos setores mais afetados, cuja retomada vai ser mais difícil, e é nessa questão onde reside a maior importância desse plano, feito em diálogo com o setor empresarial através da Fecomércio”, expôs a governadora.

E o blog fica aqui se questionando: o início de um ‘plano’ para a retomada da economia do Estado do Rio Grande do Norte é apenas cursos online e “diálogo com o setor empresarial através da Fecomércio”?