28 de abril de 2024
Cotidiano

Juliette é a nova porta-voz da Bohemia

Campeã do BBB 2021, Juliette Freire é a nova porta-voz de Cultura e Tradições da Bohemia. A paraibana estrela o vídeo da campanha de São João Bohemia no qual aparece cantarolando a música “Olha pro Céu”, ícone da cultura nordestina.

“Para mim, é um enorme prazer e privilégio poder ser porta-voz de culturas e tradições da Bohemia. A história dela me inspira por ser a primeira cervejaria do Brasil. Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha e da Bohemia de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, disse Juliette.

As novidades foram apresentadas por Bohemia, na noite da última sexta (18), para cerca de 100 jornalistas do Nordeste em uma sala de imprensa virtual.

Ao som de Barões da Pisadinha e Dorgival Dantas, protagonistas da live São João Bohemia, os jornalistas foram recebidos para o bate papo.

A7B652E7-7897-4B90-8C64-667B0C18D95B