26 de abril de 2024
Economia

Kardbank inicia operações no RN e apresenta benefícios aos servidores públicos

Convênio com o Governo do Estado garante aos servidores públicos ativos e aposentados acesso ao cartão benefício, com nova margem de crédito para compras à vista, sem juros, e saque parcelado, com juros muito mais baixos.

Os servidores estaduais do Rio Grande do Norte ganharam uma nova margem de crédito, com a taxa de juros até quatro vezes mais baixa do que em outras modalidades de crédito pessoal. O acesso está disponível para os servidores efetivos e aposentados por meio de um convênio com o Governo do Estado. Trata-se do Cartão Benefício Kardbank, que já pode ser solicitado pelo app, site (www.kardbank.com.br) ou pelo 0800 015 0001.

Para o servidor, é a possibilidade de ter acesso a crédito com tarifas mais justas e contratação ágil e online, com toda garantia de segurança. Além dos juros mais baixos, outro diferencial é a personalização do tempo de contração, que pode variar de dois a 84 meses. No cadastro, o beneficiado já terá acesso ao cartão Elo gratuito e às soluções financeiras.

A proposta da Kardbank é disponibilizar no mercado potiguar um cartão de benefício, que permite comprometer até 5% da renda mensal, tanto para compras como para serviços financeiros, como saques emergenciais. Além do crédito sem burocracia, mesmo para negativados no SPC/Serasa. A solução ainda oferece, de forma gratuita, descontos para compra de medicamentos e serviços na rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma.

A Kardbank é uma Fintech fundada em 2021 e já oferece esse tipo de serviço a funcionários de empresas privadas conveniadas e prefeituras como São Paulo (SP), João Pessoa (PB), Cabedelo (PB), Campina Grande (PB) Caucaia (CE), Porto Velho (RO), além do Estado do Tocantins (TO) e agora Rio Grande do Norte (RN).