28 de abril de 2024
Diversos

Lançou no mundo da moda está em você

Com mais de 40 anos sendo a referência do mercado de óticas potiguar, A Graciosa oferece os melhores produtos, das melhores grifes do mundo, com lojas sempre confortáveis e com serviços de excelência. Está presente no Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, ampliando ainda mais sua abrangência e raios de visão.

Óculos de grifes como Chanel, Tiffany, Dolce Gabbana, Chloé, MiuMiu, Prada, Dior, Gucci, Mac Jacobs, Michael Kors, Bvlgari, Jimmy Choo, Valentino, Versace, Cartier, Flair, Tom Ford, Silhouette, Fendi, Burberry, entre outras de renome internacional você encontra na A Graciosa, sem falar nas canetas, pastas executivas, cintos e carteiras da Mont Blanc.

O óculos de sol, por exemplo, é hoje uma peça coringa entre homens e mulheres estilosos e cheios de personalidade para arrasar em um look. Constantemente novos modelos são lançados no mercado internacional e logo chegam para você que ama ser atual.

A ideia do momento, bem diferente do passado, não é apenas usar óculos para ter uma visão melhor ou se proteger dos raios solares. Você pode experimentar novas cores e novos modelos, assim como armações de diversos tipos de materiais. As mudanças no mundo da moda ocorrem a todo momento, mas uma simples troca de armação faz a diferença para você estar sempre na moda em um piscar de olhos. Não custa nada lembrar e atentar antes de escolher seu novo modelo, que o óculos de sol deve ser escolhido de acordo com o formato do seu rosto e também com o seu estilo.

Para quem tem o tempo corrido pode ir no fim de semana, por exemplo, para A Graciosa do Natal Shopping ou do Midway Mall. E na semana as lojas ficam abertas até às 22h, sendo mais um diferencial. As vendedoras tiram todas as dúvidas antes da compra, buscam informações de satisfação no pós-venda e você ainda tem acesso a manutenção sempre que precisar, além da garantia oferecida pelas próprias grifes.

Classe, elegância, personalidade e exclusividade: esses são os principais ingredientes responsáveis pelo sucesso da marca A Graciosa, gerando aproximadamente 1000 empregos diretos nos três estados que se encontra presente.

História da A Graciosa

Em julho de 1975, Joaquim Santiago, empresário com larga experiência no ramo de vendas, adquiriu sua primeira ótica, dando origem ao grupo que atualmente é sinônimo de sofisticação e bom gosto no mercado potiguar. Essas características das lojas A Graciosa vão desde a sua decoração intimista, acolhedora e detalhadamente planejada das suas lojas, até a excelência no atendimento dado à sua clientela.

Um dos pontos mais fortes da ótica para conquistar seus clientes é a aposta na filosofia do luxo e requinte do seu leque de produtos, que abrangem óculos, relógios e acessórios. O diferencial da A Graciosa é o fato de ser a única a ter com exclusividade os principais lançamentos e tendências das melhores grifes e marcas reconhecidas no mercado nacional e internacional, trazidos de grandes centros como Milão, Paris, Londres e Nova Iorque.

Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação