27 de abril de 2024
Sem categoria

Líderes políticos estaduais confirmam presença na Feirinha de Sant’Ana de Caicó

Apesar de não ser ano de eleição, os políticos mantém a tradição e confirmam presença na Feirinha de Sant’Ana de Caicó, que ocorrerá nesta quinta-feira (28), onde será feriado municipal para que todos os caicoenses participem deste grande evento social da Festa de Sant’Ana.

Será uma ótima oportunidade para os políticos conquistarem a simpatia dos caicoenses, inclusive os que almejam chegar a Prefeitura, como os pré-candidatos já definidos, o ex-prefeito Roberto Gewrmano e o vereador Nildson Dantas.

Já confirmaram presença em Caicó, a governadora Rosalba Ciarlini, o ministro Garibaldi Filho, senador José Agripino Maia, vice-governador Robinson Faria, presidente da Assembleia Ricardo Motta, além dos deputados estaduais da região do Seridó: Nelter Queiroz, Vivaldo Costa e o ex-deputado Álvaro Dias.

O estadual Gustavo Carvalho também confirmou presença.

Os deputados federais Fábio Faria e Felipe Maia estão no exterior, por isso levarão falta. Fábio está com Sabrina Sato em Londres. Já Felipe está fazendo um curso de aperfeiçoamento em inglês, nos Estados Unidos.