28 de abril de 2024
Diversos

Mercado financeiro é destaque no Fórum de Negócios

Com o mercado financeiro cada vez mais acessível, a população brasileira tem buscado diariamente mais conhecimento e informações de qualidade para alcançar o sonho da independência financeira.

A procura por investimentos seja por renda fixa ou variável já alcança pequenos investidores até mesmo nos menores e mais distantes municípios do Brasil. Tudo graças à internet e a popularização das Fintechs – startups especializadas em finanças.

O FÓRUM NEGÓCIOS surfa na onda que não para de crescer e traz alguns dos maiores nomes no assunto para compartilhar conhecimento rico e revelar as novas tendências do mercado.

Autoridades e influenciadores digitais em finanças, Thiago Nigro (o ‘primo rico’) e Felipe Miranda, CEO da Empiricus, compõem o timaço de palestrantes que vão participar do maior evento de empreendedorismo do Nordeste do Brasil, nos próximos dias 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas, em Natal.

Além das feras do mercado financeiro, subirão ao palco do FÓRUM NEGÓCIOS um time de 30 especialistas em diversas áreas de conhecimento. Juntos, eles têm o potencial de moldar a vida dos presentes no sentido de oferecer-lhes o melhor caminho a ser trilhado para alcançar a realização pessoal e financeira.

Mais Informações:

www.forumnegocios.com.br