27 de abril de 2024
Diversos

Mercatto já em funcionamento no Natal Shopping

O Natal Shopping fica ainda mais charmoso essa semana, com a abertura do novo quiosque da Mercatto, conceituada marca que tem conquistado o coração dos potiguares apaixonados por cafés e padarias.

A marca se agrega ao mix de produtos e serviços do shopping com sua primeira operação no mall: um quiosque que segue os modelos das tradicionais cafeterias parisienses, aonde os franceses degustam deliciosos sabores e compartilham experiências como uma conversa agradável ou a leitura de um bom livro. Em suas charmosas mesinhas é possível desfrutar desde um café, deliciosas sobremesas, até um lanche da tarde ou da noite.

Uma segunda operação da Mercatto irá inaugurar ainda este ano na Praça de Alimentação do mall, com expectativa entre os meses de junho e julho. Com 300m², essa unidade vai oferecer itens de conveniência, confeitaria, adega, importados, bomboniere, entre outros produtos presentes na padaria. Além disso, terá serviços self-service para refeições e de cafeteria, que funcionarão em um ambiente especialmente planejado, com o conforto e o aconchego de um espaço gastronômico diferenciado.

imagem_release_845473