27 de abril de 2024
Estado

Ministro da Pesca estará no RN nesta segunda-feira (22)

Nesta segunda-feira (22), o Ministro da Pesca e Aquicultura, Helder Barbalho, participa da entrega de 900 certificados de conclusão de cursos profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) ofertado em 32 municípios do Rio Grande do Norte pela Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da UFRN.

A cerimônia será realizada no Centro Esportivo Professor Lamartine Neto da Escola Agrícola de Jundiaí a partir das 17 horas. Além da presença do Ministro, o evento contará com a participação da Reitora da UFRN, Professora Ângela Paiva, além de prefeitos dos municípios atendidos, professores e colaboradores do Pronatec/EAJ/UFRN. 

Municípios atendidos

Pedra Grande, São João do Sabugi, Caraúbas, Assú, Ipanguaçú, São José do Seridó, Severiano Melo, Upanema, Pedra Grande, Caicó, Alexandria, Apodi, Galinhos, Itaú, Jardim do Seridó, Jucurutu, Nísia Floresta, Pureza, Santa Cruz, São Rafael, Ceará-Mirim, Macaíba, Triunfo Potiguar, Tangará, Caiçara do Norte, Tangará, Caiçara do Norte, Itajá, Maxaranguape, Acari, Baía Formosa, Itaú, Poço Branco, Santa Cruz, Santana dos Matos e Natal.