28 de abril de 2024
Estado

Ministro dos Transportes inaugura viaduto na BR-101 em Emaús

O Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, inaugurou na manhã desta segunda-feira (03) o viaduto sobre a BR-101, na altura de Emaús, em Parnamirim. O tráfego no local já está liberado na pista superior e acessos por baixo estarão concluídos em 60 dias.

O Viaduto de Emaús faz parte das obras complementares da duplicação da BR101/RN, entre Parnamirim e Natal. O complexo viário conta com outros 4 viadutos, um túnel, 6 passarelas, uma passagem inferior para veículos e 21,3 km de vias marginais. O projeto inclui também a restauração de pista principal e 15 km de drenagem de águas pluviais. Serão R$166,1 milhões de investimento.

A comitiva também visitou a obra de duplicação da Reta Tabajara, com previsão de conclusão até dezembro de 2018.

Acompanharam a agenda do Ministro no RN, o presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves; o governador Robinson Faria; os prefeitos Taveira (Parnamirim), Rosalba (Mossoró), Paulo Emídio (São Gonçalo do Amarante) e Fernando Cunha (Macaíba), a secretária de Mobilidade de Natal, Elequicina dos Santos, representando o prefeito de Natal Carlos Eduardo, além dos deputados Fábio Faria, Rafael Motta e Ricardo Motta.

z

z