30 de abril de 2024
Sem categoria

MP abre inquérito para investigar casamento da filha do Prefeito de Parnamirim

Segundo o Portal NoAr, em matéria assinada pelo jornalista Dinarte Assunção, o Ministério Público Estadual, através do promotor Raimundo Caio dos Santos, abriu inquérito para investigar o casamento da filha do Prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT).

A festa, realizada no último sábado (24), foi fechada para 550 convidadas e contou com a apresentação da banda Aviões do Forró.

Fala-se que a festa chegou a custar até R$ 1,5 milhão, mas, como foi algo privado, não se sabe de fato publicamente quais foram os custos.

O promotor considera que é “fato público e notório, que repercutiu nas redes sociais, os gastos vultuosos no casamento da filha do Prefeito do Município de Parnamirim/RN” e que há motivos para investigar também porque “os fatos envolvem agente político do Município de Parnamirim/RN, homem público e Chefe do Poder Executivo Municipal”.

O promotor considera ainda que há “necessidade do Senhor Maurício Marques apresentar seus esclarecimentos à sociedade quanto a origem dos recursos utilizados para custear o casamento de sua filha e eventual relação com verbas públicas”.

A portaria para investigação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (30).